Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Amor - I Coríntios 13.1-11

O Amor

Se uma pessoa procurar para conversar, pedir perdão, então perdoe.
Deus quando se deu para cada um de nós, Ele se deu por inteiro.
Se não perdoamos, não temos amor.
Se eu soubesse todas as coisas, mas se não tivesse amor, de nada valeria.
Se eu desse tudo que eu tenho aos pobres, se eu fosse queimado vivo pelo evangelho, se não tivesse amor, nada teria.
Quando falamos de CIÚMES, não falamos só de homem e mulher, mas ciúmes do ministério do outro, de algo que o outro tem e você não tem.
O amor é como uma fruta muito maravilhosa!
Quando o Senhor derrama esse amor, as vezes existe um preço tão alto para pagarmos, que as vezes não entendemos.
As vezes não entendemos quando ouvimos alguém, quando cuidamos de alguém, quando entendemos alguém, quando perdoamos alguém, mas isso é amar.
O amor é paciente, é bondoso, não é arrogante, não é rude.
O amor não guarda rancor! O amor nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Todos os dons e poder que vem de Deus vão terminar um dia, mas o AMOR vai permanecer para sempre.


Quando você se olha no espelho, você se olha face a face, você reconhece quem você é.
Mas hoje, quando você olha para você, você vê a face de Jesus.
Então honre o nome de Jesus, procure agir como Jesus agiria, ame como Jesus ama, fale do amor de Jesus.

O amor não é egoísta, não se irrita, não guarda rancor.
Que o ES de Deus possa te dar esse amor, essa paciência. Diga ao Senhor: "hoje eu decido amar, eu decido fazer parte de um pouquinho do teu coração, Senhor".
Deus faz, Deus opera, e Ele começa a trabalhar é em nós.

Não ache que todos é quem tem problemas, deixe Deus começar a trabalhar em você.
Sempre achamos que o problema está no outro, mas começa em nós.
Quando entendemos que tudo começa em nós, então Deus começará a operar em nós.

Jesus quando morreu naquela cruz, Ele estava sendo paciente, bondoso, Ele estava dizendo "olha, Eu amo vocês, e é por isso que eu estou pregado nesta cruz".

Que o ES te leve ao momento em que você foi ferido, humilhado, e peça a Ele para derramar do seu amor sobre você para que você possa liberar o perdão, amar.

Que Deus te mostre a quem você deve perdoar! E perdoe, ame. Surpreenda aquela pessoa.
Decida fazer isso hoje, em nome de Jesus.

Ame!

(Irmão Ricardo, Web Rádio Rhema)



______________________________________

A CANÇÃO DO AMOR
(Diante do Trono)


Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário